sexta-feira, 15 de maio de 2009

Da Séria Série: ACONTECEU COMIGO! (Bruxa)

Uma vez meu amigo Bruce (cujo apelido era Bruxa), veio falar comigo surpreso:

“- Cisco. Não to entendendo nada. Recebi uma carta sua pelo Correio, só que dentro do envelope não tinha nada. Como tinha sido você quem a havia enviado, cheguei a desmontar o envelope, contando com a possibilidade de ter um minúsculo pedacinho de papel dentro. Mas, nada! Você se esqueceu de colocar a carta dentro?”

Então eu respondi:

“- Bruce (quando eu falava diretamente com ele, o chamava pelo seu sobrenome e não pelo apelido). Acontece, que naquele momento eu não tinha nada a lhe dizer. Então me pareceu que a coisa mais correta a ser feita seria eu enviar uma carta sem nada, ou seja, um envelope sem carta”.

... Não te parece lógico?

To com saudade de você, Bruce. Que Deus o tenha.

.