terça-feira, 2 de junho de 2009

BINGO !

14/02/03

Bingo ! Acertei na mosca (tadinha da mosca).
Bingo ! Meu milésimo gol.
Bingo ! Mais uma na caçapa...
Bingo ! Meu palpite estava certo.
Bingo !

... Não me lembro de ter gritado bingo. Nem ao menos a um Bingo fui.
Bingo.

Quando eu for rico, todo dia irei ao Bingo.
Rico adora Bingo. Rico adora é grana...
E também, se eu for rico, talvez nem queira ficar gritando Bingooo.
E se eu quiser, posso ficar gritando Bingo em casa.
Mesmo que eu more sozinho (rico tem dessas manias), posso ficar gritando Bingo o dia todo: BINGO, BINGO, BINGO, MIL VEZES BINGO !!!!

Mas por enquanto, enquanto eu não sou rico nem tenho riqueza para ir ao Bingo, acho que vou comprar um cachorro.

Vou dar a ele o nome de Bingo; e aí chamá-lo o dia inteiro: BINGO, BINGÔÔ, Ô B iiiii NGO !
Bingo venha cá. Bingo almoça. Bingo não faz xixi na sala. Bingo isso, Bingo aquilo.
Ah, que saco !
Tô cheio desse Bingo. Não agüento mais chamar esse nome: Bin... Quase que eu disse.

Prá mim chega!
Vou vender, vender não. Vou dar esse cachorro. Ou então rifá-lo.
Mas e se alguém ganhar a rifa e gritar BINGO!!!?

...Eu mato o cara! (ou mordo o cão).

.